quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Decoração de Casamento

Olá minhas queridas noivinhas.. hoje falarei sobre decoração de casamento.

Esse, creio eu, é um assunto bem particular de cada uma e também bem inspirador.

Creio que cada noiva faz a sua decoração de acordo com seus gostos e preferências, mesmo que ela tenha pego inúmeras imagens de inspiração... Uma decoração nunca é igual a outra...

Eu por exemplo, juntei muitas... muitasssss imagens de tudo o que eu queria... e já deixo a dica... facilita muito na hora de falar com o decorador...

Listei em um papel todos os elementos e móveis que eu queria para a decoração.. depois saí atrás de imagens de cada um deles... por exemplo, do tipo de vaso alto e baixo para as mesas dos convidados e dos tipos de vasos para a mesa dos doces e assim por diante... coletei as imagens do tipo de vela que quero utilizar, dos sousplat, dos guardanapos, do tipo de mesa de bolo, doce, etc.. etc.. etc..

Acreditem.. está me ajudando muito...

Depois fui até o local onde será realizado o casamento e fiz uma planta do mesmo... no corel mesmo.. mas pra quem não domina.. usa o paint... no inicio pode parecer um pouquinho complicado, mas depois fica molezinha...

Escolhi uma cartela de cores de inspiração... e fui fazendo tudo em cima dessas cores.. modéstia parte.. vai ficar um arrazo..

Meninas... sejam detalista.. coloquem tudo em contrato... meu decorador disse que um casamento que ele foi fazer, a noiva locou os materiais de uma empresa ruim que entregou tudo sujo... ele disse que teve q sair comprar esposa, detergente e balde para lavar tudo.. imagina o atraso... então estipulem inclusive isso...

Bom... dei algumas dicas.. estou pensando seriamente em virar organizadora de casamentos... hehehe

Agora, coloco alumas fotinhos para que vcs possam se inspirar..

beijos queridas e até amanhã...










Nenhum comentário:

Postar um comentário